Categories: Featured

Membro de facção morre e duas mulheres ficam feridas durante confronto com policiais militares

Um suspeito morreu na noite deste sábado (29) durante confronto com a Polícia Militar em Cáceres (200 km de Cuiabá). Conforme informações, suspeitos ligados a uma facção criminosa reagiram com violência à tentativa de abordagem policial.

Os militares receberam informações via Ciosp de que faccionados estariam num Fiat Uno portando armas de fogo e entorpecentes. Ao localizar o veículo próximo à cadeia pública, os policiais tentaram realizar a abordagem, porém, os criminosos empreenderam fuga e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que revidou.

Durante a perseguição, os suspeitos perderam o controle do carro e bateram contra uma cerca. Na área da colisão, três suspeitos, sendo duas mulheres e um homem, foram encontrados alvejados. Outros dois conseguiram fugir para a mata e não foram localizados.

As duas suspeitas foram encaminhadas ao Hospital Regional para atendimento médico. Já o homem morreu no local.

A polícia apreendeu no local uma pistola calibre 9mm, de uso restrito, além do veículo. A Polícia Civil foi acionada para iniciar os trabalhos investigativos que o caso requer.

O Noroeste

Recent Posts

Governador cumpre agenda em Querência com entrega de casas populares e inauguração de escola nesta quarta-feira (3)

Otaviano Pivetta também abre a Colheita Nacional do Milho de 2026 O governador Otaviano Pivetta…

13 horas ago

Caminhão com alimentos que seriam distribuídos por facção criminosa é apreendido em MT

Segundo a polícia, a carga seria distribuída em cidades da região. Um caminhão carregado com…

13 horas ago

Wilson Santos projeto para barrar esgoto e lixo nos rios e cursos d´água

A Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou por unanimidade,…

13 horas ago

Gaeco investiga servidores que usavam estrutura de prefeitura para promover facção criminosa em MT

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) de Sinop, a 451 km…

13 horas ago

EUA criticam Pix e apontam prejuízo a empresas de pagamento, entenda – O Mato Grosso

O governo dos Estados Unidos elevou o tom contra o Pix ao afirmar que o…

13 horas ago

Base de dados da Saúde de MT é alvo de ataque cibernético; informações foram recuperadas

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) esclarece que o incidente cibernético…

13 horas ago