Um enfermeiro, de 36 anos, e o proprietário de uma loja de suplementos, de 30, foram presos em flagrante nesta terça-feira (2) durante uma operação da Polícia Civil contra o comércio ilegal de anabolizantes e medicamentos prescritos e proibidos, como emagrecedores, em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá.
Segundo a polícia, a investigação conduzida pela Delegacia de Rosário Oeste começou após o recebimento de uma denúncia anônima sobre a venda irregular dos produtos.
O delegado Mauro Cristiano Perassoli Filho, responsável pelo caso, iniciou as diligências e, após reunir elementos que indicavam o esquema, solicitou à Justiça mandados de busca e apreensão nas casas dos dois suspeitos.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais encontraram grande quantidade de anabolizantes e diversos medicamentos com comercialização proibida ou controlada no Brasil, incluindo remédios para emagrecimento.
Conforme o delegado, a venda clandestina desse tipo de produto representa um sério risco à saúde pública.
Deputada federal eleita e senador eleito por Mato Grosso apoiam o candidato desde o primeiro…
Proprietário de uma pousada registrou a cena durante um safári; o flagrante mostra um momento…
Área de 157,1 hectares em propriedade do cantor, em Cocalinho, foi embargada pela Polícia Militar…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) recebe, entre outubro e dezembro, uma programação de…
Polícia cumpre 15 ordens judiciais contra suspeitos de aplicar golpes usando fotos de familiares para…
A ampliação da oferta de cursos técnicos, o andamento de obras na saúde e na…