Categories: FeaturedMT MAIS

Corpo de mulher trans é encontrado em área de mata em MT

O corpo de uma mulher trans, identificada como Betina Barros, de 33 anos foi encontrado em uma área de mata próxima a uma universidade particular de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (3).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (1°), quando saiu para atender um cliente.

Conforme a Polícia Civil, o corpo foi localizado em estado de decomposição junto à moto da vítima. Familiares estiveram no local e confirmaram a identidade.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e identificar os autores do crime.

O Noroeste

Recent Posts

VÍDEO: plantonista preso por morte de paciente em clínica de Cuiabá diz em depoimento ter forjado suicídio

Funcionário alegou inicialmente que a vítima teria cometido suicídio por enforcamento. A versão, porém, passou…

2 horas ago

Traseira rebaixada de veículo faz PRF apreender 161 kg de drogas em praça de pedágio em MT

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste sábado (30), 161,15 kg de drogas durante…

2 horas ago

Corpo de mulher é encontrado carbonizado durante combate a incêndio em Várzea Grande I MT

A polícia investiga o caso como possível feminicídio e analisa imagens de câmeras de segurança…

2 horas ago

UFMT cai 33 posições em ranking das melhores universidades do mundo

Levantamento do CWUR aponta a instituição na 1.778ª colocação global; cenário nacional mostra que 87%…

2 horas ago

Petrobras reduz preço do combustível de aviação em 14,2%

A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (1/6) uma redução de 14,2% no preço do querosene de…

2 horas ago

Operação flagra furto de energia em chácara embargada pela Polícia Federal na região de Manso

A Operação Energia Limpa resultou em oito prisões por furto de energia elétrica em Mato…

4 horas ago