O corpo de uma mulher trans, identificada como Betina Barros, de 33 anos foi encontrado em uma área de mata próxima a uma universidade particular de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (3).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (1°), quando saiu para atender um cliente.
Conforme a Polícia Civil, o corpo foi localizado em estado de decomposição junto à moto da vítima. Familiares estiveram no local e confirmaram a identidade.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) do município.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e identificar os autores do crime.
Funcionário alegou inicialmente que a vítima teria cometido suicídio por enforcamento. A versão, porém, passou…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste sábado (30), 161,15 kg de drogas durante…
A polícia investiga o caso como possível feminicídio e analisa imagens de câmeras de segurança…
Levantamento do CWUR aponta a instituição na 1.778ª colocação global; cenário nacional mostra que 87%…
A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (1/6) uma redução de 14,2% no preço do querosene de…
A Operação Energia Limpa resultou em oito prisões por furto de energia elétrica em Mato…