Categories: Featured

TRT/MT convoca credores para manifestação sobre deságio de 30% no processo da Santa Casa

Tendo em vista os valores disponíveis no processo piloto da Santa Casa de Cuiabá, a Coordenadoria de Apoio à Efetividade da Execução (CAEX) do TRT/MT está intimando os credores preferenciais com valores a receber até R$ 97 mil e os não preferenciais com valores até R$ 48,5 mil, para que se manifestem, até 10 de dezembro, quanto ao interesse na aplicação do deságio de 30% sobre o valor da dívida.

Para o enquadramento nos limites estabelecidos, será considerada a soma total dos valores a receber, incluindo crédito principal, FGTS e honorários advocatícios sucumbenciais devidos ao patrono do autor, quando não suspensos.

O enquadramento no teto limite estabelecido deve considerar os valores da última planilha de cálculos, atualizada até 30 de maio, antes da aplicação do deságio de 30%.

A decisão da CAEX esclarece ainda que não será homologada a renúncia de valores para enquadramento no teto estabelecido. “Os advogados deverão realizar a análise individualizada de todos os processos sob seu patrocínio a fim de verificar o enquadramento nos limites estabelecidos, manifestando-se especificamente nestes autos”, detalha a decisão.

Por fim, o documento informa que os credores com valores a receber dentro do patamar estabelecido e que já manifestaram o aceite do deságio de 30% deverão

ratificar suas manifestações também até o próximo dia 10.

O Noroeste

Recent Posts

Professor da Unemat e outras vítimas de acidente que matou seis pessoas na MT-358 serão velados em MT

Corpos foram liberados pela Politec e seguiram para Cáceres e Nova Olímpia. Acidente deixou seis…

8 horas ago

Garimpo ilegal é fechado e homem é detido durante operação ambiental em MT

Polícia Militar encontrou a atividade em funcionamento em uma área de desmatamento em Novo Mundo;…

13 horas ago

Arraiá do Boa tem forró e comidas típicas com entrada gratuita em MT

Tradicional festa junina do bairro Boa Esperança chega à 5ª edição com shows de Thales…

13 horas ago

Bombeiros localizam idosa que desapareceu em área de mata em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na sexta-feira (5.6), uma idosa…

13 horas ago

Mecânico de 230 kg é internado após 20 dias acamado em oficina sem atendimento

Com diagnóstico de trombose e ferimentos por falta de mobilidade, Renato Jesus Pinto, de 55…

13 horas ago

Dois membros de facção são presos por manter homem em cárcere privado e sob tortura em MT

Segundo a polícia, vítima de 30 anos foi encontrada amarrada em um bar; Este é…

13 horas ago