Categories: Featured

Faccionados que mataram homem e balearam mulher em frente a bar são presos

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois homens faccionados, de 23 e 29 anos, por homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (11), em Cáceres. Os suspeitos foram presos com um revólver e munições após matarem um homem, que não foi identificado, e balearem uma mulher, de 32 anos, que foi socorrida com vida.

Durante policiamento ostensivo, a equipe policial recebeu informações de que duas pessoas haviam sido baleadas em frente a um bar, no bairro Vila Nova. Os policiais se deslocaram até o endereço e localizaram um homem e uma mulher feridos com tiros. O homem já se encontrava sem sinais de vida, enquanto a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.

De acordo com populares, um homem, em uma motocicleta, chegou ao local efetuando cinco disparos contra as vítimas. O suspeito fugiu em seguida. Após o atendimento inicial, a equipe iniciou diligências em busca do atirador e recebeu informações de que dois homens em uma moto, com as características informadas, estavam em direção ao bairro Cavalhada.

Os policiais localizaram os suspeitos, que fugiram pela contramão da avenida ao ver a viatura, e iniciaram uma perseguição. Durante o cerco policial, um dos homens sacou uma arma e apontou em direção à PM, que revidou a injusta agressão e atingiu os suspeitos. Em seguida, a dupla perdeu o controle da motocicleta em uma curva e colidiu contra um muro.

Após o acidente, os policiais realizaram a abordagem e localizaram um revólver calibre .38 com cinco munições no tambor. Em relato à PM, os suspeitos confessaram que estavam indo cometer outro homicídio contra integrantes rivais de uma facção criminosa.

Diante dos fatos, os criminosos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional, onde permanecem sob custódia policial. O material apreendido foi levado à delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

O Noroeste

Recent Posts

Orçamento de 2027 prevê salário mínimo de R$ 1.741 – O Mato Grosso

A nova regra de correção fez o governo elevar a previsão para o salário mínimo…

4 horas ago

Corpo de menino de 5 anos é encontrado após dois dias de buscas em rio de MT

O corpo de Pietro Oliveira da Silva, de 5 anos, foi localizado na manhã desta…

8 horas ago

Prefeitura de Cuiabá muda rotina de agentes de saúde devido ao calor extremo

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), determinou mudanças temporárias…

8 horas ago

“Político tem que ser fiel ao povo e não aos partidos”, afirma Mauro Mendes ao reforçar apoio a Pivetta I MT

Para o candidato ao Senado Mauro Mendes, a lealdade de um político deve estar acima…

8 horas ago

MP cobra R$ 1 milhão de frigorífico após novos despejos de resíduos em rio de MT

Segundo o Ministério Público, a empresa havia firmado um TAC, em 2022, para evitar novos…

8 horas ago

Por que cânion paradísiaco atrai turistas mesmo durante a seca em MT?

Fenômeno ocorre durante o período de estiagem e transforma a paisagem de um dos principais…

8 horas ago