Categories: FeaturedMT MAIS

Marido é preso suspeito de matar esposa e enviar imagens do crime para ameaçar ex em MT

Um homem identificado como Rodrigo Albring, de 31 anos, foi preso suspeito de assassinar a esposa, Fabiana Cruz Amorim, de 37 anos, a facadas, nesta quinta-feira (11), em Cotriguaçu, a 950 km de Cuiabá. Rodrigo confessou o crime à polícia e disse que estava casado com a vítima há menos de um mês.

Segundo a Polícia Militar, as investigações começaram depois que a equipe policial de Juína recebeu uma denúncia da ex-esposa de Rodrigo, que apresentou fotos e vídeos da vítima morta enviados por ele.

VIDEO:

A mulher afirmou que sabia que o casal morava em Cotriguaçu e disse ainda que o homem teria usado as imagens para ameaçá-la. Os militares foram até a casa de Fabiana, onde encontraram a vítima já sem vida e o filho dela, de 5 anos, dormindo ao lado do corpo.

Rodrigo Albring, de 31 anos, foi preso suspeito de assassinar a esposa, Fabiana Cruz Amorim, de 37 anos, em Cotriguaçu (MT) — Foto: Reprodução

No local, os policiais apreenderam o documento do suspeito, uma faca e uma garrafa de bebida alcoólica. Durante a verificação, os militares constataram que Rodrigo tinha uma casa em Nova Bandeirantes e poderia ter fugido para o município.

Durante as buscas, a PM foi até um ponto de travessia por balsa usado por moradores da região localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante.

Depoimento e passagens

Rodrigo foi levado para a delegacia da cidade e, em depoimento, contou que atacou Fabiana com uma faca após uma discussão entre o casal.

Na delegacia, também foi constatado que o suspeito possuía outras passagens policiais por estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal, resistência, maus-tratos e uso ilícito de drogas.

O Noroeste

Recent Posts

Brasil prevê recorde na soja, mas MT pode produzir menos – O Mato Grosso

O Brasil deve alcançar, pelo terceiro ano consecutivo, um recorde na produção de soja. A…

3 horas ago

Irmão de presidente da OAB morre em colisão entre carro e carreta em MT

Gustavo Silveira de Castro, de 41 anos, morreu após uma colisão entre um utilitário e…

4 horas ago

Corpo de jovem de 22 anos que caiu de jet ski é encontrado no Lago do Manso

Matheus Gustavo França Prates, de 22 anos, foi localizado neste domingo (8); amigos que estavam…

4 horas ago

Diego admite interesse em liderar governo Pivetta na ALMT: “Sou soldado” I MT

O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) colocou seu nome à disposição para assumir a liderança…

7 horas ago

Polícia prende em flagrante suspeito de agredir a companheira com picareta em MT

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu em flagrante, na tarde de sábado (7.11), um…

7 horas ago

Transporte coletivo em Cuiabá terá tarifa gratuita e reforço na frota durante o Enem neste domingo

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública…

7 horas ago