Categories: Featured

Bandidos abrem buraco e furtam dinheiro de caixa eletrônico de mercado em Várzea Grande (MT)

Um grupo invadiu e furtou um caixa eletrônico de um mercado localizado na Avenida Iara, no Bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande, região metropolitana da capital, nessa segunda-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma possível invasão no estabelecimento. No local, os militares encontraram uma lona preta cobrindo o corredor entre o estacionamento do mercado e a quadra de esportes perto do estabelecimento.

Durante a varredura do local, foi achado um buraco na parede lateral do estacionamento, além de intensa fumaça saindo do interior do galpão do mercado, no entanto, ninguém foi localizado.

Com apoio de equipes de patrulhamento tático, os policiais entraram no prédio e localizaram um caixa eletrônico violado. A suspeita é de que uma quantia significativa em dinheiro tenha sido furtada pelos criminosos, mas o valor não foi divulgado.

Uma equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. A Polícia Civil abriu investigação para identificar os responsáveis pelo crime.

O Noroeste

Recent Posts

Aumento da mistura de etanol deve impulsionar geração de empregos, avalia presidente da Fiemt

O aumento do percentual de etanol anidro na gasolina, de 30% para 32%, aprovado nesta…

10 minutos ago

Mato Grosso supera 239 mil sistemas de energia solar

Estado registrou cerca de 48 mil novas instalações nos últimos 12 meses e ocupa a…

2 horas ago

Pecuária de MT quase dobra produção de carne por hectare em 15 anos com avanço tecnológico

Melhoramento genético, manejo de pastagens e investimentos em nutrição animal elevaram em 90,3% a produtividade…

2 horas ago

Motorista cai em rio de Sinop (MT) e sobrevive após ficar agarrado a galhos

Vítima foi resgatada em estado de choque após conseguir sair do carro por conta própria,…

2 horas ago

Família de paciente que morreu à espera de vaga de UTI recebe R$ 530 mil de indenização em MT

Decisão reconhece falha no atendimento após o estado descumprir uma liminar que determinava transferência em…

2 horas ago

Sefaz prorroga benefício fiscal que reduz ICMS de confecções e calçados

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso, com autorização do Conselho Nacional de Política Fazendária,…

3 horas ago