Categories: Featured

Mulher morre em acidente entre moto e carro de prefeitura em MT; vídeo

Uma mulher identificada como Antonia Costa de Oliveira, 44 anos, morreu em um acidente envolvendo uma moto e um carro da Prefeitura de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (15). A vítima estava na garupa da moto. Já o piloto, de 18 anos, e o motorista, de 51 anos, ficaram feridos.

Uma câmera de segurança mostra o momento do impacto entre os veículos. Com a batida, os ocupantes da moto são arremessados e caem a pista (vídeo abaixo).

Segundo a Polícia Civil, a passageira Antonia sofreu lesões graves na região da cabeça. Ela foi socorrida pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

VIDEO:

O condutor da moto teve escoriações nos braços e pernas e segue em observação médica.

Dinâmica do acidente

Aos militares, o motorista do carro da prefeitura contou que trafegava pela rua Wilmar A. S. Pinto e, ao chegar ao cruzamento com a rua Thiago Magalhães Nunes, teria parado e observado os dois lados da via, mas não percebeu a aproximação da moto.

Já o motociclista relatou que seguia pela rua Thiago Magalhães Nunes em direção à avenida Itamar Dias quando o carro avançou repentinamente à sua frente, sem que houvesse tempo para frear ou desviar.

Segundo a Polícia Civil, a checagem nos sistemas de trânsito confirmou que o jovem condutor da moto não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O local foi periciado e uma investigação foi aberta para apurar as responsabilidades pelo acidente.

Mulher de 44 anos morre em acidente entre moto e carro da prefeitura em Peixoto de Azevedo (MT) — Foto: Reprodução

O Noroeste

Recent Posts

Dados da ANTT apontam que obras do Governo de MT na BR-163 representam 28% dos investimentos em rodovias federais

Nova Rota administra apenas 5,4%, dos 15 mil km de malha federal concedida, e aplicou…

6 horas ago

Polícia Civil cumpre mandados contra detentos que tiveram novas prisões decretadas pela Justiça

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, entre os dias 8 e 12 de junho,…

6 horas ago

Incêndio compromete parte da estrutura de igreja e destrói itens sagrados em MT

Fogo comprometeu a estrutura de três ambientes da igreja mas ninguém ficou ferido; suspeita inicial…

6 horas ago

MP divulga gabarito preliminar da prova objetiva de concurso para promotor

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) divulgou o gabarito oficial preliminar da…

6 horas ago

Cuiabá inicia operação para fiscalizar balneários e clubes durante férias escolares

Ação segue até o dia 3 de julho e será realizada às quartas, quintas e…

7 horas ago

Quem era Mairu Karajá, pesquisador indígena de MT que morreu aos 30 anos

Natural da Terra Indígena São Domingos, Mairu conciliava a pesquisa acadêmica com a defesa dos…

7 horas ago