A 93ª edição da Operação Lei Seca, realizada nesta quinta-feira (18), fiscalizou 200 veículos e resultou na prisão de uma pessoa por embriaguez, em ação realizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, bairro Araés, em Cuiabá.
Durante a ação foram realizados 201 testes de alcoolemia, resultando em 82 Autos de Infração de Trânsito (AIT). Dos 200 veículos fiscalizados, 58 foram autuados e 42 removidos.
Dentre as autuações estão, 32 por transitarem com veículos sem registro ou não licenciado, 17 por não possuírem habilitação, seis por conduzir veículo sob efeito de álcool e dois por se recusarem a passar pelo teste.
Mato Grosso foi o estado que registrou o maior crescimento absoluto no abate de bovinos…
A Justiça condenou o ex-prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PSD) a quitar uma dívida de…
Um adolescente identificado como Salatiel Gonçalves Ribeiro, de 17 anos, foi encontrado morto na madrugada…
O vereador Dilemário Alencar anunciou que irá apresentar uma denúncia formal junto ao Procon, após…
Material avaliado em R$ 38 mil foi recuperado após investigação de fraude contra distribuidora do…
O policial civil também é investigado pela morte de João Antônio Pinto, de 87 anos,…