Um acidente envolvendo uma carreta Scania e outros três veículos, sendo Renaut Duster, um Chevrolet S10 e um Caoa Cherri Tiggo, deixou quatro feridos, sendo um com suspeita de traumatismo craniano, neste domingo (21) na Serra da Petrovina, a cerca de 70 km de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).
As primeiras informações apontam que o acidente aconteceu em um trecho da serra onde já havia ocorrido um tombamento anterior de outra carreta, o que provocou lentidão no tráfego. Diante da situação, o veículo Duster reduziu a velocidade, seguido pela S10 e pelo Tiggo, que pararam um atrás do outro.
O caminhoneiro, que trafegava logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com o Tiggo, que foi arremessado contra os veículos à frente.
A batida deixou o motorista da carreta gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, com suspeita de traumatismo craniano. Outros 3 ocupantes, que estavam em um dos veículos de passeio, foram levados para uma unidade hospitalar no município de Alto Garças.
As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Corpos foram liberados pela Politec e seguiram para Cáceres e Nova Olímpia. Acidente deixou seis…
Polícia Militar encontrou a atividade em funcionamento em uma área de desmatamento em Novo Mundo;…
Tradicional festa junina do bairro Boa Esperança chega à 5ª edição com shows de Thales…
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na sexta-feira (5.6), uma idosa…
Com diagnóstico de trombose e ferimentos por falta de mobilidade, Renato Jesus Pinto, de 55…
Segundo a polícia, vítima de 30 anos foi encontrada amarrada em um bar; Este é…