Categories: Featured

Motorista de carreta fica gravemente ferido após acidente envolvendo outros três veículos I MT

Um acidente envolvendo uma carreta Scania e outros três veículos, sendo Renaut Duster, um Chevrolet S10 e um Caoa Cherri Tiggo, deixou quatro feridos, sendo um com suspeita de traumatismo craniano, neste domingo (21) na Serra da Petrovina, a cerca de 70 km de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

As primeiras informações apontam que o acidente aconteceu em um trecho da serra onde já havia ocorrido um tombamento anterior de outra carreta, o que provocou lentidão no tráfego. Diante da situação, o veículo Duster reduziu a velocidade, seguido pela S10 e pelo Tiggo, que pararam um atrás do outro.

O caminhoneiro, que trafegava logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com o Tiggo, que foi arremessado contra os veículos à frente.

A batida deixou o motorista da carreta gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, com suspeita de traumatismo craniano. Outros 3 ocupantes, que estavam em um dos veículos de passeio, foram levados para uma unidade hospitalar no município de Alto Garças.

As circunstâncias do acidente serão investigadas.

O Noroeste

Recent Posts

Aposta que ganhou sozinha R$ 324 milhões na Mega-Sena movimenta lotéricas de Rondonópolis (MT): ‘Entraram em alvoroço’

A aposta feita em Rondonópolis ganhou sozinha R$ 324.898.791,61 na Mega-Sena, o maior prêmio da…

9 horas ago

Prefeito de Cuiabá vira alvo do MP por declarações contra estudantes e professores da UFMT

A 35ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de Cuiabá, com atribuição na Defesa da…

9 horas ago

Engenheiros, servidores e corretora estão entre os presos em operação por suspeita de corrupção em MT

Investigação de suposta cobrança de propina para favorecer processos de obras e empreendimentos imobiliários; Justiça…

9 horas ago

Consumo nos lares acumula alta de 2,70% até setembro, diz Abras – O Mato Grosso

O Consumo nos Lares Brasileiros registrou alta de 2,70% no acumulado de janeiro a setembro,…

12 horas ago

Mãe, filho e avós morrem após batida entre carreta e caminhonete na BR-163 em MT

Vítimas foram identificadas como: Francirene Ferreira de Souza, Benício de Souza Endler, Neusa de Oliveira…

14 horas ago

Lúdio denuncia demissões em MT por trabalhadores terem votado em Lula I MT

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) denunciou que trabalhadores de Mato Grosso estariam sendo demitidos…

14 horas ago