Categories: Featured

Preso foge por janela de banheiro de hospital enquanto aguardava cirurgia em MT

A Secretaria de Justiça de Mato Grosso abriu uma investigação para apurar a fuga de um detento que estava internado no Hospital Regional de Sinop, a 503 km de Cuiabá, neste domingo (21).

Segundo a secretaria, o detento estava sob escolta policial, enquanto aguardava a realização de uma cirurgia. Ele conseguiu fugir ao sair pela janela do banheiro do quarto onde estava.

O preso foi identificado como Wellington Almeida, de 25 anos. Ele estava preso na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira e responde a processos por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e homicídio simples.

Assim que a fuga foi percebida, as forças de segurança da cidade foram avisadas e equipes da polícia fizeram buscas na região para tentar localiza-lo. Wellington ainda não foi encontrado.

O caso segue em investigação.

O Noroeste

Recent Posts

Onças-pintadas surpreendem jacarés durante ‘banho de sol’ no Pantanal

Proprietário de uma pousada registrou a cena durante um safári; o flagrante mostra um momento…

6 minutos ago

Amado Batista é multado em R$ 157 mil por desmatamento em fazenda de MT

Área de 157,1 hectares em propriedade do cantor, em Cocalinho, foi embargada pela Polícia Militar…

29 minutos ago

ALMT promove feiras e exposições culturais até dezembro

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) recebe, entre outubro e dezembro, uma programação de…

32 minutos ago

Cinco pessoas são presas investigadas por fraudes digitais em MT

Polícia cumpre 15 ordens judiciais contra suspeitos de aplicar golpes usando fotos de familiares para…

39 minutos ago

Expansão do ensino técnico e obras de infraestrutura são destaques em audiência na ALMT

A ampliação da oferta de cursos técnicos, o andamento de obras na saúde e na…

41 minutos ago

Governo apresenta balanço de metas e investimentos na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa realizou audiência pública da Comissão de Orçamento e Fiscalização da Execução Orçamentária…

42 minutos ago