Três acidentes de trânsito graves foram registrados em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na madrugada de Natal, entre essa quarta (24) e quinta-feira (25). Devido a isso, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. A vítima fatal se trata de um motociclista, que foi identificado como Daniel dos Reis Rodrigues, de 47 anos. (Video abaixo)
Segundo um levantamento realizado pelas polícias Civil e Militar, em conjunto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o acidente mais recente foi registrado nesta quinta-feira, em uma rotatória na Rua Fernando Corrêa da Costa com a Avenida das Papoulas.
VIDEO:
Na ocasião, uma moto e uma caminhonete bateram de frente. O motociclista envolvido no acidente ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou ser encaminhado até o Hospital Regional de Rondonópolis, onde recebeu atendimento médico.
A PM informou que o acidente mais grave ocorreu ainda na madrugada de Natal, por volta de 0h30, no Anel Viário de Rondonópolis, após uma moto e um carro de passeio baterem de frente. O motociclista, identificado como Daniel, seguia sentido Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, e morreu ainda no local da batida.
Já o terceiro acidente aconteceu na noite de quarta-feira, no km 6 da Rodovia do Peixe. No local, dois carros de passeio bateram de frente, uma pessoa ficou gravemente ferida e também foi levada ao Hospital Regional.
Todas as ocorrências são investigadas pela Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), que apura as circunstâncias de cada caso.
Aulas começam na próxima segunda-feira (2); pais que não confirmaram matrícula entram automaticamente na lista…
Em fevereiro de 2026, a cultura popular toma conta do Centro Histórico de Cuiabá. E,…
Moradores do bairro Jardim Renascer viveram uma noite histórica na última sexta-feira (23), durante solenidade…
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) esteve, no último dia 23, no município de…
Pessoa idosa agora tem garantido o direito a receber demonstrativos de consumo de água, energia,…
De sábado (24) para domingo (25), o número de ocorrências teve um aumento de cerca…