A Guarda Municipal localizou, na manhã desta sexta-feira (26), uma motocicleta furtada durante a madrugada no bairro Cohab Cristo Rei. O veículo foi encontrado abandonado na região da Lagoa do Jacaré, apresentando danos no miolo da ignição, além de alterações visíveis na parte elétrica.
De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, há indícios de que o suspeito tentou retirar o rastreador da motocicleta. Como não obteve sucesso, acabou abandonando o veículo no local. Ao amanhecer, populares avistaram o veículo em meio à vegetação e ligaram para o 190.
No local, os Guardas Municipais constataram que se tratava de uma motocicleta Honda Fan, de cor prata, com registro de furto/roubo. O veículo foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A Guarda Municipal entrou em contato com o proprietário, que compareceu ao local e informou ser proprietário de uma empresa de aluguel de veículos. Segundo ele, a motocicleta havia sido alugada a um homem, que também se apresentou posteriormente e relatou que o veículo foi furtado em frente à sua residência, por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira.
Após os trâmites legais, a motocicleta foi devolvida ao proprietário mediante termo de entrega do veículo.
Durante as buscas, policiais receberam a informação de que um homem sem camisa havia saído…
Policiais militares do 10º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 41 anos, por furto…
Programa Estudante Cidadão do Futuro envolveu 20 escolas, impactou mais de 3 mil alunos e…
Com auxílio do programa Vigia Mais MT, três foragidos da Justiça foram capturados pelas forças…
Maria da Glória Pereira da Silva Fávaro, de 72 anos, chegou a ser socorrida por…
A aposentada Maria da Glória Pereira da Silva Fávaro, 72, morreu no domingo (31) após…