Policiais militares da 2ª Companhia Independente prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira (25), um homem de 51 anos, suspeito por tentativa de homicídio, em Paranatinga (385 km de Cuiabá).
As equipes receberam informações, por volta das 21 horas, sobre um homem, de 25 anos, que deu entrada no Pronto-Atendimento do município com uma perfuração de faca no pescoço.
Aos policiais militares, a vítima relatou que estava em um balneário, na região do Corgão, e que teve um desentendimento com o suspeito. Na ocasião, o homem pegou uma faca e atingiu o pescoço da vítima.
As equipes se deslocaram até o endereço da ocorrência, porém o suspeito não foi encontrado. Posteriormente, os policiais militares receberam nova denúncia de que o então autor da tentativa de homicídio teria retornado.
Assim que os policiais chegaram novamente, populares haviam rendido e trancado o homem dentro um quarto. Ele foi identificado, detido pelos militares e conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência, junto da faca usada no crime.
Quem produz e fabrica no Brasil continua enfrentando um cenário de custos elevados e vendas…
A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…
O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…
Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…
Rodovia ficou totalmente interditada. Segundo a concessionária, veículos transportavam mudas de plantas e uma carga…