Um homem foi preso na noite de sábado (3), suspeito por tentativa de feminicídio, em Sapezal (a 510 km de Cuiabá). Policiais militares da 6ª Companhia Independente apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal, 24 munições de calibres diversos e um cigarro análogo à maconha.
Os policiais militares receberam denúncia de que um condutor de uma caminhonete teria efetuado disparos de arma de fogo contra uma mulher e fugiu em direção ao cemitério. Uma testemunha relatou que recebeu ligação da vítima, alegando ter sido atacada pelo marido, momento antes de sair para uma confraternização.
O carro da mulher, um Toyota Corolla Cross, estava com uma perfuração no vidro dianteiro, do lado do motorista, compatível com disparo de arma de fogo, bem como uma perfuração no cinto de segurança dianteiro do passageiro.
A vítima apresentava uma lesão na região do pescoço e foi socorrida até o Hospital Municipal. Os policiais militares reforçaram o policiamento no município e localizaram o suspeito.
Durante busca veicular, as equipes apreenderam o armamento, as munições e um cigarro análogo à maconha. Os policiais militares constataram, ainda, que o veículo estava irregular. O homem foi entregue à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…