A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu em flagrante um idoso de 68 anos, suspeito por zoofilia contra uma cadela, na noite deste domingo (4), em Nova Guarita (a 676 km de Cuiabá). O ato foi flagrado por moradores que denunciaram o envolvido.
Conforme informações do boletim de ocorrência, equipes do Núcleo de Polícia Militar, do 15º Comando Regional, receberam informações de que um idoso estaria se relacionando sexualmente com o animal durante patrulhamento tático no município.
De acordo com os relatos de testemunhas, um adolescente passou em frente a casa do suspeito e flagrou o homem com a cadela. O menor contou o fato para o pai, que também presenciou o ato. O homem alegou ter chamado atenção do idoso para cessar o crime. Em seguida, o denunciado fugiu em uma bicicleta.
Os policiais militares localizaram o suspeito na região. Questionado sobre a denúncia, ele contou que não se lembrava do ocorrido, alegando perda constantes de memória. Aos militares, o suspeito ressaltou que estava na casa do filho.
No entanto, durante abordagem, as equipes observaram que a calça do idoso estava molhada, apenas na região dos joelhos. Os militares retornaram até o local do fato e constataram que o animal apresentava sinais do crime de zoofilia. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
O ex-candidato a vereador e pedagogo Cleyton Reis Divino foi preso na manhã deste domingo…
Juntos, municípios já receberam mais de R$ 3,5 bilhões do Estado nos últimos sete anos…
Incêndio atingiu conjunto de pneus do veículo que transportava soja; não houve registro de vítimas…
O rapaz estava de passagem pela cidade, quando foi flagrado guardando uma pistola na cintura,…
A vítima foi identificada como Alcir Joelson Wandscheer, de 43 anos. Segundo o Corpo de…
Documento e comprovante podem ser enviados pelo aplicativo MT Cidadão, simplificando o acesso ao serviço…