Categories: Featured

Idoso é flagrado por moradores estuprando cadela e acaba preso pela Polícia Militar em MT

Testemunhas presenciaram crime e acionaram militares na noite deste domingo (4)

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu em flagrante um idoso de 68 anos, suspeito por zoofilia contra uma cadela, na noite deste domingo (4), em Nova Guarita (a 676 km de Cuiabá). O ato foi flagrado por moradores que denunciaram o envolvido.

Conforme informações do boletim de ocorrência, equipes do Núcleo de Polícia Militar, do 15º Comando Regional, receberam informações de que um idoso estaria se relacionando sexualmente com o animal durante patrulhamento tático no município.

De acordo com os relatos de testemunhas, um adolescente passou em frente a casa do suspeito e flagrou o homem com a cadela. O menor contou o fato para o pai, que também presenciou o ato. O homem alegou ter chamado atenção do idoso para cessar o crime. Em seguida, o denunciado fugiu em uma bicicleta.

Os policiais militares localizaram o suspeito na região. Questionado sobre a denúncia, ele contou que não se lembrava do ocorrido, alegando perda constantes de memória. Aos militares, o suspeito ressaltou que estava na casa do filho.

No entanto, durante abordagem, as equipes observaram que a calça do idoso estava molhada, apenas na região dos joelhos. Os militares retornaram até o local do fato e constataram que o animal apresentava sinais do crime de zoofilia. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Um idoso de 68 anos foi preso neste domingo (4), em Nova Guarita, a 676 km de Cuiabá, suspeito de praticar zoofilia contra uma cadela. — Foto: PM-MT

O Noroeste

Recent Posts

Operação conjunta recupera carga milionária de soja furtada de propriedade rural em MT

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Mato…

5 horas ago

MP analisa conduta de prefeito de Cuiabá após zombaria contra merenda escolar sem açúcar: ‘normas chatas’

Procurador aponta possível risco de práticas que contrariem as normas legislativas. Já o Conselho Regional…

5 horas ago

Porto dos Gaúchos recebe mais R$ 75 milhões em investimentos: “momento ímpar”, afirma prefeito

O município de Porto dos Gaúchos (a 610 km de Cuiabá) recebeu, nesta quinta-feira (12),…

5 horas ago

Padrasto sequestrado por enteados após feminicídio em MT pode estar morto, diz polícia

Lourival Lucena Pinto Filho é investigado pela morte de Gabia Socorro da Silva. À polícia,…

5 horas ago

Homem que contratou falso entregador para assassinar ex-esposa é condenado a 30 anos de prisão

O réu Edualdo Moreira dos Santos foi condenado a 30 anos, dois meses e 20…

5 horas ago

Operação contra irregularidades em motos prende quatro condutores em Cuiabá

Quatro condutores foram presos por infrações de trânsito durante a operação Tolerância Zero Motos, realizada…

5 horas ago