Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional recuperaram um veículo roubado e prenderam um suspeito, de 23 anos, em flagrante, na madrugada desta terça-feira (6), em Várzea Grande. Os militares receberam denúncia de que quatro homens invadiram uma residência e fizeram um homem refém, no bairro Jardim Icarí.
A quadrilha fugiu do local levando um veículo Chevrolet Onix, uma motocicleta Honda Hornet, além de diversos pertences pessoais e eletrodomésticos da vítima. Os militares foram informados, ainda, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que uma câmera OCR (sigla em inglês para Reconhecimento Óptico de Caracteres), detectou o carro seguindo em direção ao bairro Carrapicho.
Os policiais militares reforçaram o policiamento na região e localizaram o carro abandonado. Em seguida, as equipes flagraram um homem, com as mesmas características apresentadas na denúncia, nas proximidades do automóvel. Ao ser abordado, ele portava a chave do veículo roubado.
Questionado sobre a ação criminosa, o suspeito revelou que era responsável por prestar apoio durante o roubo, na função de vigia, bem como de ficar com o veículo. No entanto, ele não apresentou nenhuma informação sobre o paradeiro dos demais integrantes da quadrilha. As equipes mantêm buscas pelos suspeitos. O indivíduo foi encaminhado à delegacia, junto do veículo recuperado, para registro do boletim de ocorrência.
A nova regra de correção fez o governo elevar a previsão para o salário mínimo…
O corpo de Pietro Oliveira da Silva, de 5 anos, foi localizado na manhã desta…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), determinou mudanças temporárias…
Para o candidato ao Senado Mauro Mendes, a lealdade de um político deve estar acima…
Segundo o Ministério Público, a empresa havia firmado um TAC, em 2022, para evitar novos…
Fenômeno ocorre durante o período de estiagem e transforma a paisagem de um dos principais…