Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional recuperaram um veículo roubado e prenderam um suspeito, de 23 anos, em flagrante, na madrugada desta terça-feira (6), em Várzea Grande. Os militares receberam denúncia de que quatro homens invadiram uma residência e fizeram um homem refém, no bairro Jardim Icarí.
A quadrilha fugiu do local levando um veículo Chevrolet Onix, uma motocicleta Honda Hornet, além de diversos pertences pessoais e eletrodomésticos da vítima. Os militares foram informados, ainda, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que uma câmera OCR (sigla em inglês para Reconhecimento Óptico de Caracteres), detectou o carro seguindo em direção ao bairro Carrapicho.
Os policiais militares reforçaram o policiamento na região e localizaram o carro abandonado. Em seguida, as equipes flagraram um homem, com as mesmas características apresentadas na denúncia, nas proximidades do automóvel. Ao ser abordado, ele portava a chave do veículo roubado.
Questionado sobre a ação criminosa, o suspeito revelou que era responsável por prestar apoio durante o roubo, na função de vigia, bem como de ficar com o veículo. No entanto, ele não apresentou nenhuma informação sobre o paradeiro dos demais integrantes da quadrilha. As equipes mantêm buscas pelos suspeitos. O indivíduo foi encaminhado à delegacia, junto do veículo recuperado, para registro do boletim de ocorrência.
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realiza, de segunda-feira (19) a quinta-feira (22), audiências públicas…
Justiça manteve a prisão de Artur da Silva Coelho, de 19 anos, por considerar que…
As Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) e as Associações Pestalozzi, regularmente constituídas…
O caso é referente a um assalto a loja de eletrodomésticos de Sorriso em 2019.…
Homem identificado como F.J.E.M., 58, morreu na manhã desta sexta-feira (16) após uma batida frontal entre…
O Ministério Público Federal (MPF) obteve sentença favorável à proteção do território do povo Piripkura,…