Categories: Featured

Enteada de prefeito em Mato Grosso morre após cair da motocileta durante a madrugada

Uma mulher de 38 anos morreu em um grave acidente de moto na madrugada deste sábado (10), no município de Pontal do Araguaia (562 km de Cuiabá)

Pamela Driely Silva Trindade era filha da primeira-dama Leila Batista e enteada do prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves

De acordo com informações, Pamela conduzia sua moto pela avenida principal do município de Pontal do Araguaia, quando sofreu uma queda.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Saúde de Aragarças, Pamela trafegava de motocicleta pela avenida principal de Pontal do Araguaia quando caiu do veículo. Exames iniciais apontaram que ela teve perfuração no pulmão e o rompimento de uma artéria.

Pâmela era servidora pública e trabalhava na Prefeitura de Aragarças. O prefeito Dr. Adilson Gonçalves e a primeira-dama estavam em viagem de férias quando receberam a notícia e retornam para Barra do Garças.

Em nota oficial, a Prefeitura de Barra do Garças lamentou profundamente o falecimento. “Com muita tristeza, comunicamos o falecimento de Pamela Driely Silva Trindade, ocorrido nesta madrugada (10), em Pontal do Araguaia. Natural de Barra do Garças, Pamela era uma mulher honesta e cheia de vida. Manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos”.

O Noroeste

Recent Posts

PL de autoria de Max Russi reconhece Folia de Reis como patrimônio histórico de MT

O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…

14 horas ago

Duas cidades de Mato Grosso entram no ranking dos 50 destinos mais procurados do Brasil

Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…

14 horas ago

Ex-vereador é uma das vítimas fatais do acidente entre veículos de passeio e carreta em VG

Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…

14 horas ago

Max Russi afirma que CPI da Saúde deve ser questionada na Justiça I MT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…

15 horas ago

Jovem fica presa em bueiro e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros em Cuiabá; veja vídeo

Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…

15 horas ago

Colega é preso suspeito de matar capataz por colocar pouco sal nos cochos de fazenda em MT

A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…

15 horas ago