O motociclista de aplicativo Fábio Aparecido Rodrigues, de 42 anos, morreu na manhã deste sábado (10) em um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão Mercedes Bens na Avenida Aleixo Ramos, conhecida como “Estrada da Guarita”, em Várzea Grande. A passageira foi encaminhada ao Pronto-Socorro do município em estado grave. Não há atualização sobre o estado de saúde dela.
De acordo com a Guarda Municipal, o acidente ocorreu por volta das 8h20, quando o motociclista tentou desviar de outra moto que trafegava na mesma direção e acabou entrando repentinamente à frente do caminhão. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A passageira da moto, que utilizava o serviço de transporte por aplicativo, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com apoio do Corpo de Bombeiros, e encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande em estado grave.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…