A Polícia Civil deflagrou, nesta segunda-feira (12), a Operação Dedo no Gatilho, para combater o crime de posse ilegal de arma de fogo e munições por parte de um morador de Alto Taquari, de 29 anos.
As investigações tiveram início após a Polícia Civil receber uma denúncia de que um morador de Alto Taquari estaria mantendo armas de fogo de forma irregular em sua posse, além de exibi-las durante confraternizações realizadas em sua residência.
Diante disso, a equipe da Delegacia de Alto Taquari realizou diligências e a delegada Michele Castro Reis de Siqueira representou pelo mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, que foi deferido e cumprido nesta segunda-feira (12).
Durante o cumprimento, foram localizados e apreendidos uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 22, 79 munições de calibres diversos (22, 32 e 38) e artefatos utilizados para o carregamento de munições, como pólvora, espoletas e chumbos.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições, e foi conduzido à Delegacia de Alto Taquari, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
“Com essa ação, a Delegacia de Alto Taquari reafirma seu compromisso com a apuração rigorosa das infrações penais e com a preservação da segurança e da ordem pública no município”, afirmou a delegada Michele Castro Reis.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…