A casa de um suspeito de envolvimento no sequestro de um fazendeiro em uma falsa venda de terras em Cáceres (MT), foi incendiada por membros de uma facção nesta quinta-feira (15), um dia após o crime. Os suspeitos por iniciarem o fogo foram presos pela polícia.
Segundo o major da Polícia Militar, Cleber de Souza Ferreira, o morador também era procurado suspeito de cometer um homicídio no começo deste mês em frente a casa.
Conforme o boletim de ocorrência, dois homens atearam fogo na casa e fugiram em uma moto. Testemunhas relataram à polícia que eles usavam calça jeans e camiseta listrada, além de indicar a rota de fuga. Ainda segundo a polícia, o morador não estava em casa no momento do incêndio e continua foragido.
Durante as investigações, uma equipe da polícia localizou um homem com as mesmas características físicas e vestimentas indicadas pelas testemunhas. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito tentou fugir pulando o muro de uma casa, mas acabou preso pelos militares.
À polícia, o preso confessou que, junto com um comparsa, iniciou o incêndio. Ele relatou que ambos entraram na casa e usaram um isqueiro para iniciar o fogo.
Na casa onde o suspeito estava, foi encontrada uma porção de maconha. No bolso da calça usada durante a ação, os policiais localizaram uma munição intacta de calibre 9mm, e no local também estava a moto utilizada no crime. De acordo com a polícia, posteriormente, o segundo suspeito procurado foi encontrado e preso.
Os investigados foram presos e levados à delegacia junto com os materiais apreendidos. O caso segue investigado pela Polícia Civil.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…