Categories: Featured

Motociclista é atropelado e arrastado por carro após estacionar em frente a estabelecimento em MT

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (14) após atropelar de forma intencional um motociclista de 45 anos em frente a um restaurante, em Barra do Garças, a 511 km de Cuiabá. A vítima sofreu ferimentos graves e permanece internada em estado delicado no hospital, onde deve passar por cirurgia de urgência.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista havia estacionado a moto em frente a um imóvel ao lado de um restaurante para buscar marmitas quando o dono do imóvel, que monitorava o local por meio de câmeras de segurança, foi até o endereço dirigindo um carro.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que, ao chegar no local, o homem manobrou o carro em marcha à ré e derrubou a moto da vítima duas vezes, o que deu início a uma discussão.

O suspeito se trancou dentro do carro e, em seguida, quando o motociclista tentou sair do local, o suspeito perseguiu a vítima e a atropelou de forma deliberada, arrastando a moto e o condutor pelo asfalto.

A ação só foi interrompida porque a moto ficou presa embaixo do veículo, forçando a parada. O motociclista sofreu fraturas na perna, teve o celular danificado e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao hospital.

Após o atropelamento, o suspeito ainda tentou esconder o carro dentro do imóvel, mas foi contido por testemunhas até a chegada da Polícia Militar. Peritos da Politec e a Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência.

De acordo com as equipes, moradores e comerciantes da região afirmaram que o suspeito é conhecido por provocar conflitos no local. Durante a abordagem, a polícia civil informou que ele apresentou comportamento frio e debochado.

Segundo a Polícia Civil, teria instalado câmeras no imóvel e costumava discutir com pessoas que estacionavam veículos ou colocavam mesas na calçada em frente ao prédio, apesar de não morar no endereço, que funciona como depósito de mercadorias.

O caso segue em investigação.

O Noroeste

Recent Posts

PL de autoria de Max Russi reconhece Folia de Reis como patrimônio histórico de MT

O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…

11 horas ago

Duas cidades de Mato Grosso entram no ranking dos 50 destinos mais procurados do Brasil

Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…

11 horas ago

Ex-vereador é uma das vítimas fatais do acidente entre veículos de passeio e carreta em VG

Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…

11 horas ago

Max Russi afirma que CPI da Saúde deve ser questionada na Justiça I MT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…

11 horas ago

Jovem fica presa em bueiro e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros em Cuiabá; veja vídeo

Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…

11 horas ago

Colega é preso suspeito de matar capataz por colocar pouco sal nos cochos de fazenda em MT

A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…

12 horas ago