Categories: Featured

Motorista de aplicativo que estava sumido e teve carro queimado é encontrado morto

O corpo do motorista de aplicativo Francicleiton Pereira Costa, de 40 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira (16) em uma área próxima a uma empresa na região do bairro Paiaguás, em Várzea Grande. A confirmação foi feita pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (15).

Segundo informações apuradas, o cadáver foi encontrado por um trabalhador que chegava ao local e acionou as autoridades. A vítima apresentava sinais de agressão e foi reconhecida pela esposa, de 29 anos, que havia registrado o desaparecimento junto à Polícia Civil.

A área foi isolada para os trabalhos da DHPP, sob coordenação da delegada Jéssica Assis, e da Politec, responsável pela perícia.

Durante a apuração inicial, investigadores levantaram a informação de que o motorista vinha recebendo ameaças relacionadas a possíveis dívidas, circunstância que passa a integrar as linhas de investigação do caso.

Último contato e corrida suspeita

De acordo com o relato da esposa à polícia, o último contato com o marido ocorreu por volta das 22h de quinta-feira. Na ligação, ele disse que se deslocava para buscar um passageiro no Aeroporto Marechal Rondon, com destino à região do Trevo do Lagarto. Ainda durante a conversa, a mulher teria ouvido uma terceira pessoa orientando o motorista a afirmar que “estava tudo bem”.

Após esse contato, novas tentativas de ligação, já depois das 23h, passaram a ser interrompidas até o telefone deixar de atender durante a madrugada.

Carro encontrado queimado

Francicleiton conduzia um Toyota Etios de cor chumbo, veículo alugado e equipado com rastreador. Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil informou que o automóvel foi localizado totalmente carbonizado em uma área de mata no bairro Novo Mundo, em Cuiabá. O carro foi encontrado sem a presença da vítima.

O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento, da morte e a possível participação de terceiros no crime.

O Noroeste

Recent Posts

PL de autoria de Max Russi reconhece Folia de Reis como patrimônio histórico de MT

O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…

12 horas ago

Duas cidades de Mato Grosso entram no ranking dos 50 destinos mais procurados do Brasil

Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…

13 horas ago

Ex-vereador é uma das vítimas fatais do acidente entre veículos de passeio e carreta em VG

Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…

13 horas ago

Max Russi afirma que CPI da Saúde deve ser questionada na Justiça I MT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…

13 horas ago

Jovem fica presa em bueiro e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros em Cuiabá; veja vídeo

Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…

13 horas ago

Colega é preso suspeito de matar capataz por colocar pouco sal nos cochos de fazenda em MT

A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…

13 horas ago