Uma denúncia de violência doméstica levou a polícia a descobrir uma plantação de maconha no quintal de uma casa em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, nesse domingo (18). O casal suspeito do cultivo foi preso.
Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia de que a moradora estaria sendo vítima de agressão do marido. No local, os militares abordaram o suspeito, de 31 anos, que reagiu e foi detido com uso de força.
Ainda durante a abordagem, os policiais encontraram uma plantação de maconha no quintal da casa. Diante disso, também foi dado a voz de prisão à mulher, de 24 anos.
Em um vídeo feito pela equipe, é possível ver diversos pés de cannabis — conhecidos como maconha — sendo arrancados do solo com raízes pelos policiais (assista abaixo).
As plantas apreendidas e os suspeitos foram encaminhados à delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
VIDEO:
Presidente da ALMT ressaltou avanços em áreas estratégicas, além do potencial do estado para geração…
No Fórum Economia e Desenvolvimento Institucional, realizado nesta terça-feira (14) em parceria entre o Grupo…
A operação contou com o apoio de agentes da Policia Militar e Civil do estado…
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã de quarta-feira (15), a Operação Areia…
Fabiano Oliveira da Silva foi condenado pelo Tribunal do Júri de Cuiabá pelo homicídio qualificado…
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na tarde desta segunda-feira…