Jorge Carlos Britto dos Santos, de 63 anos, está desaparecido — Foto: Divulgação
A Polícia Civil investiga, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP, o desaparecimento do empresário Jorge Carlos Britto dos Santos, de 63 anos, que não é visto desde que saiu de casa no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá, na sexta-feira (17).
Conforme o boletim de ocorrência, o desaparecimento foi registrado pela filha do empresário, que informou estar viajando e sem conseguir contato com o pai. A última pessoa que falou com Jorge Carlos foi um amigo, por volta das 10h, quando ele disse que iria ao distrito do Coxipó do Ouro para procurar um pedreiro.
Desde então, o empresário não manteve mais contato com familiares ou amigos, e o celular permanece desligado. Ele desapareceu junto com o carro da cor bege que dirigia.
Segundo a Polícia Civil, Jorge Carlos saiu da loja, localizada na Rua Joaquim Murtinho, no Centro de Cuiabá, antes de seguir para o Coxipó do Ouro. Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram buscas no local no domingo à noite, mas não encontraram sinais aparentes de crime.
O caso segue sob investigação para localizar o paradeiro do empresário.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…