Ninguém ficou ferido e a circunstância do que causou as chamas é investigada. Prefeitura de Várzea Grande diz que acompanha a situação.
Um galpão abandonado pegou fogo neste domingo (25) na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, de acordo com os bombeiros. Esta é a segunda vez em três meses que o local é incendiado.
Ninguém ficou ferido e a circunstância do que causou as chamas é investigada.
A prefeitura do município informou, em nota, que acompanha a situação e reforça que todas as providências estão sendo adotadas. A gestão pública é responsável pelo depósito.
Por volta de 5h30, os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Ao todo, foram deslocadas cinco viaturas e um efetivo de 17 bombeiros militares na operação.
Ao chegar ao local, as equipes constataram que o incêndio estava começando a se espalhar no interior do depósito, com grande carga de material combustível e intensa fumaça.
A ocorrência contou com o apoio da concessionária de energia elétrica Energisa, que realizou o desligamento preventivo da rede, garantindo maior segurança às equipes e à população.
Durante a operação, foram utilizados aproximadamente 20 mil litros de água para o controle total do incêndio e realização do rescaldo.




