Lacidio Passos Marques, de 43 anos, ao lado da filha Lankal Carvalho Marques, de 23 anos — Foto: Reprodução
As duas pessoas que morreram no acidente entre uma moto e três carretas na BR-163, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, eram pai e filha e foram identificadas como Lacidio Passos Marques, de 43 anos, e Lankal Carvalho Marques, de 23 anos. O acidente ocorreu nesse sábado (24), no km 112 da rodovia.
Nas redes sociais, familiares das vítimas lamentaram a morte e pediram ajuda financeira para custear o velório e o enterro, orçados em cerca de R$ 28 mil.
Além de Lacidio e Lankal, outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente. Entre os feridos estão duas crianças e três adultos, que foram encaminhados em estado grave ao hospital do município. As identidades dessas vítimas não foram divulgadas pela polícia até a última atualização desta reportagem.
Segundo a Concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela administração da via, a pista norte, no sentido Campo Grande (MS) a Rondonópolis, precisou ser interditada para o atendimento da ocorrência.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Um homem identificado como Cristiano da Silva Moreira, de 39 anos, foi morto a tiros…
O município de Jauru viverá, neste sábado (13), um momento histórico para a Igreja Católica…
Segundo biólogos, répteis como o teiú não criam vínculos com humanos e tendem a agir…
Desembargadores entenderam que o município não tem competência para legislar sobre o tema, que é…
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recuperou, nesta quinta-feira (11), no município de Lambari D’Oeste…
A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes (União), reagiu às declarações do senador Wellington Fagundes…