A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu duas irmãs, de 29 e 27 anos, por uso de documento falso, na manhã desta quarta-feira (28), em Cuiabá. As suspeitas foram detidas em flagrante ao tentarem dar entrada em uma documentação funcional utilizando diplomas falsos do curso de medicina.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Companhia Palácio foi acionada para se deslocar ao Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso, no Centro Político Administrativo, para verificar a denúncia de um dos funcionários.
No local, o denunciante apresentou as suspeitas e relatou que elas estavam tentando dar entrada ao documento do CRM e que apresentaram documentação que apresentavam inconsistências.
Segundo o funcionário, os diplomas apresentados pelas irmãs continham divergências na logomarca da faculdade e nas assinaturas e uma data de emissão diferente da que constava no sistema da unidade de ensino.
Além disso, em checagem a um banco de dados nacional de colação de grau de medicina, o nome das suspeitas não foram encontrados.
Diante da situação, as duas mulheres foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.
Entre domingo (30) e quinta-feira (3), as temperaturas máximas devem variar de 36°C a 43°C.…
Veículo caiu da ponte sobre o Rio Mira-sol, em Gaúcha do Norte, e ficou com…
Motorista fugiu a pé após a batida; A esposa do suspeito informou aos policiais que…
Vítima de 34 anos foi atacada com socos e chutes em frente de casa; suspeitos…
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…