A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (28), a apreensão de mercadorias de origem estrangeira durante fiscalização em Itiquira (a 359 km de Cuiabá). De acordo com as informações preliminares, as mercadorias teriam sido adquiridas no Paraguai e tinham como destino Rondonópolis, caracterizando os crimes de contrabando e de descaminho, além de possíveis infrações à legislação sanitária.
Durante a ação, os policiais abordaram um homem que transportava aproximadamente 190 ampolas de produtos emagrecedores, além de cerca de 90 unidades de esteroides anabolizantes de diversos tipos. Também foram apreendidos cigarros eletrônicos e diversos produtos eletroeletrônicos sem comprovação de importação regular.
O material apreendido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Penitenciária Major Elmo de Sá Corrêa e permanecerá à disposição da Justiça.
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), apesar de…
A juíza Célia Regina Vidotti, da Vara Especializada de Ações Coletivas, absolveu o ex-deputado estadual…
Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), pré-candidato do partido ao governo, em entrevista à…
Parque aquático está com alvará vencido desde 2022 e ficará fechado durante esta semana. Menina…
O Governo de Mato Grosso segue com policiamento intensificado no combate às facções criminosas na…
Uma ação fiscalizatória conduzida pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama)…