Quatro adolescentes foram apreendidos e outros três homens foram presos, na noite deste domingo (1), suspeitos por sequestro mediante cárcere privado e tentativa de homicídio, durante um “tribunal do crime”, em Campos de Júlio (566 km de Cuiabá). Os suspeitos, de 16 a 22 anos, integram uma facção criminosa no município.
Os policiais militares receberam denúncia sobre uma briga generalizada em um estabelecimento comercial nas proximidades da Avenida Júlio Campos. No local, testemunhas relataram que um grupo de pessoas teria sequestrado um homem, de 40 anos, e seguiu para uma região de chácaras.
Durante patrulhamento tático, os militares flagraram um dos suspeitos, que correu para os fundos de uma casa, próximo da Praça das Águas Claras. Os militares seguiram o indivíduo e ouviram gritos de socorro e objetos caindo de dentro do imóvel.
Ao entrarem na residência, os militares encontraram a vítima com capuz na cabeça, amordaçada e com os pés e mãos amarrados. O homem apresentava lesões pelo corpo. No momento da abordagem, os suspeitos foram flagrados em uma ligação telefônica.
Todos os suspeitos tentaram fugir pelos muros, mas foram contidos de forma rápida pelos militares. No local, foram encontrados dois aparelhos celulares e duas facas. A quadrilha foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
O proprietário deverá preservar uma área de, no mínimo, 150 metros ao redor da árvore…
O segundo sorteio de 2026 do programa Nota Cuiabana Premiada ocorre nesta sexta-feira (8) e…
Por meio de mensagens, eles convenceram a vítima a realizar procedimentos no aplicativo do banco…
O ex-governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, classificou como “inadmissível” o caso envolvendo um estudante…
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, em Várzea Grande, foi alvo de tentativa…
Ainda de acordo com a suspeita, após o crime, ela permaneceu na casa durante toda…