Uma pessoa não identificada morreu em um grave acidente envolvendo um caminhão e uma ambulância, na tarde de quarta-feira (11), na BR-070, entre Barra do Garças e General Carneiro, no leste de Mato Grosso. A vítima era um paciente, que estava sendo transportado na ambulância para Cuiabá.
Não há informações precisas sobre a dinâmica da batida. Com o impacto, a ambulância foi parar às margens da rodovia e o condutor ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido consciente.
Porém, o paciente que estava sendo transportado para Cuiabá não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
As circunstancia do acidente será investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (16), a Operação Fariseus, que investiga…
Em depoimento, ele afirmou que o policial falou o nome da vítima durante o encontro…
Sessões plenárias da ALMT retornam em 13 de agosto; atividades administrativas seguem normalmente durante o…
A via ficará interditada durante o dia para execução de obra entre quarta-feira (16) e…
A programação técnica da 58ª Expoagro continua nesta quinta-feira (16) com uma série de palestras…
Muito além do espetáculo nos gramados, a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027…