Menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em posse de 656 comprimidos de ecstasy, em um ônibus que fazia o trajeto Rio de Janeiro – Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (12), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A droga estava dentro de um urso de pelúcia e de um frasco de condicionador.
De acordo com as informações, a abordagem de rotina aconteceu no km 198 da rodovia, por volta das 8h40. Durante a fiscalização, um adolescente de 17 anos apresentou informações contraditórias sobre a viagem.
Na bagagem de mão dele, os policiais encontraram 37 cigarros eletrônicos. Já no compartimento inferior do ônibus, foram localizadas 3 caixas com brinquedos e uma mala com roupas.
Ao inspecionar os objetos, a equipe descobriu que os comprimidos estavam escondidos dentro de dois ursinhos de pelúcia e também no interior de um pote de condicionador.
O jovem relatou que recebeu o material no Rio de Janeiro e o transportaria até Cuiabá, onde seria pago pelo transporte. Ele foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso para os procedimentos legais cabíveis.
Entre domingo (30) e quinta-feira (3), as temperaturas máximas devem variar de 36°C a 43°C.…
Veículo caiu da ponte sobre o Rio Mira-sol, em Gaúcha do Norte, e ficou com…
Motorista fugiu a pé após a batida; A esposa do suspeito informou aos policiais que…
Vítima de 34 anos foi atacada com socos e chutes em frente de casa; suspeitos…
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…