Categories: Featured

Policiais da Companhia Raio prendem dois homens por tráfico e apreendem 57 porções

Dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos, na noite desta quinta-feira (12), por policiais militares da 24ª Companhia Independente de Motopatrulhamento Tático (Raio), suspeitos por tráfico de drogas, em Cuiabá. Os militares recolheram 57 porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, além de materiais para embalagem e preparo dos ilícitos.

Os suspeitos foram detidos em frente a um conjunto de kitnetes, no bairro Parque Atalaia. Ao perceberam a aproximação dos militares, eles tentaram fugir, mas foram contidos imediatamente. Com um deles, os policiais militares encontraram diversas porções de maconha e cocaína.

Questionados sobre os ilícitos, eles confessaram serem os responsáveis pela prática criminosa na região e apontaram que havia mais drogas escondidas dentro de um fogão na residência. Além disso, os envolvidos também revelaram que haviam outros ilícitos escondidos em um terreno baldio, dentro de alguns potes.

Os policiais militares apreenderam, ainda, uma balança de precisão, um rolo de papel plástico insufilme e um pacote de embalagem zip lock. Os suspeitos foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

O Noroeste

Recent Posts

Corpo de Bombeiros combate incêndio em terreno urbano e atende vítima de acidente de trânsito

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, neste sábado (30), duas ocorrências…

4 horas ago

‘Amor em Movimento’: comédia romântica gravada em Cuiabá será exibida em rede nacional nesta segunda-feira (1°)

Filme é inspirado na trajetória do grupo de siriri Flor Ribeirinha e acompanha o início…

4 horas ago

Motorista morre e passageiro fica ferido após carro cair em vala de fazenda em MT

Segundo a perícia, vítimas haviam passado a noite consumindo bebida alcoólica; sobrevivente conseguiu se arrastar…

4 horas ago

Brasil goleia o Panamá por 6 x 2 no Maracanã na despedida antes da Copa do Mundo

CNN Brasil - O Brasil não tomou conhecimento do Panamá e goleou o adversário por…

4 horas ago

Vídeo; Motorista de ônibus é feito refém durante roubo e perseguição policial I MT

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na noite desse sábado (30), após…

12 horas ago

Governador anuncia pacote de obras de infaestrutura na fronteira de MT com a Bolívia

A Região Oeste de Mato Grosso, fronteira com a Bolívia, está recebendo um pacote de…

12 horas ago