Forro do posto onde a vítima foi encontrada morta — Foto: Reprodução
Um trabalhador de 30 anos foi encontrado morto no forro de um posto de combustível no Bairro Lídia, na zona rural de Sinop, a 503 km de Cuiabá, após desaparecer durante o expediente na quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Gabriel dos Santos Lopes.
Segundo a Polícia Civil, Gabriel prestava serviços de manutenção no estabelecimento e realizava reparos na parte elétrica. Testemunhas informaram que ele foi visto por volta das 14h trocando lâmpadas no forro do prédio. A principal suspeita é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica.
A vítima só foi encontrada horas depois, por volta de 23h, após a esposa entrar em contato com o posto informando que ele não havia retornado para casa. Funcionários começaram a procurar pelo trabalhador e decidiram ligar para o celular dele. Ao ouvirem o aparelho tocar no forro, subiram para verificar e o encontraram já morto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte ainda no local. A Polícia Civil registrou o caso como morte acidental e apura as circunstâncias do ocorrido.
Após oscilar nas primeiras semanas de julho, o preço da cesta básica em Cuiabá voltou…
A aplicação de tarifas adicionais pelos Estados Unidos sobre parte das exportações brasileiras deve ter…
Medidas suspendem novas despesas, eventos e contratos não essenciais. Secretarias terão cinco dias para apresentar…
A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, manifestou indignação diante da prisão de um empresário…
A Polícia Civil de Mato Grosso concluiu, nesta quinta-feira (16), um inquérito policial e indiciou…
Ocorrência começou após o pai da bebê denunciar que a adolescente estaria tentando sufocar a…