Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), confirmou à imprensa que fez uma conversa com o senador Jayme Campos (União), sobre a eleição deste ano, disse que nunca teve “desentendimento” com Campos, que a conversa foi “objetiva” e que tudo a definição virá na convenção, pelo União Progressista.
“Da minha parte nunca houve desentendimento. Não entendi por que, de repente, o senador começou a fazer críticas a várias áreas e setores. Mas tive, sim, uma conversa com ele, muito clara e objetiva”, resumiu o governador.
Mendes reforçou a tese de que o senador tem vaga garantida para disputar a reeleição ao Senado. “Já disse a ele, como já declarei outras vezes, inclusive à imprensa que, se quiser ser candidato ao Senado, tem vaga garantida. Ele é senador, está no mandato e tem legitimidade para fazer essa construção”, afirmou Mendes.
“A decisão do União Brasil, juntamente com o PP, que forma a União Progressista, será tomada nas convenções, caso haja disputa até lá”, emendou o governador.
Mauro Mendes considerou natural que ocorra “construção” política no partido, mas destacou que ao invés de ataques, é preciso ter propostas. “É natural que haja construção política, mas é saudável que ela seja feita com base em objetivos claros e propostas, e não em declarações indevidas que tenho ouvido de alguns políticos”.
Por Max RussiAs fantasias estão prontas, a cidade já sente o clima da festa e…
Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital, e uma quinta saiu ilesa, recusando…
Entidade de proteção defende o envio da elefanta asiática 'Baby' a um santuário em Mato…
Os casos ocorreram nas rodovias MT-100, MT-235 e E-60, em diferentes regiões do estado. Os…
Inscrições são gratuitas e limitadas ao número de 60 vagas. O programa SoleTRE, mediado pelo…
Carnaval chegou e, junto com a folia, um possível problema: os furtos de aparelhos celulares…