Categories: FeaturedMT MAIS

Programa Casa Cuiabana: nova lista de candidatos pré-aprovados é divulgada

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SMHABT) divulgou, nessa sexta-feira (13), uma nova lista preliminar com o resultado da análise dos candidatos sorteados no Programa Casa Cuiabana que tiveram a documentação aprovada na primeira etapa.

A relação foi publicada na edição suplementar da Gazeta Municipal. Segundo a prefeitura, nesta primeira listagem, 189 candidatos foram classificados como compatíveis e 420 como incompatíveis com os critérios do programa. Outros 391 processos ainda aguardam devolutiva da Caixa Econômica Federal.

A secretária municipal Michelle Dreher explicou que esta é apenas a primeira remessa de avaliações e que novas listas serão publicadas conforme a Caixa encaminhar os resultados das análises pendentes.

Conforme o município, a triagem técnica foi realizada pela equipe social da prefeitura, com conferência documental e avaliação de enquadramento dos candidatos em conjunto com a Caixa Econômica Federal.👉A classificação como compatível nesta fase não garante a concessão definitiva da casaA seleção final depende das demais etapas do processo, que incluem novas conferências de documentos, validações e outros procedimentos previstos no programa.

Os candidatos classificados como incompatíveis poderão entrar com um recurso administrativo entre os dias 23 e 27 de fevereiro de 2026. O protocolo deverá ser feito presencialmente na sede da Secretaria de Habitação, das 8h30 às 17h, com a apresentação da documentação comprobatória.

O Noroeste

Recent Posts

Pivetta admite tentar se aproximar de Jayme: “O futuro dirá” I Mato Grosso

Pré-candidato à reeleição, o governador Otaviano Pivetta (Republicanos) confirmou que se reuniu, no último fim…

10 horas ago

Motorista morre soterrado por carga de milho durante descarregamento em MT

Homem de 43 anos verificava sistema de travamento da caçamba quando os grãos se soltaram;…

10 horas ago

“Achávamos que iam nos matar”, diz filha sobre terror da família após morte de advogado I MT

A execução do advogado Renato Nery não terminou com os disparos que tiraram sua vida,…

10 horas ago

Caseiro que confessou matar advogado é condenado a mais de 33 anos de prisão em regime fechado

Tribunal do Júri reconheceu Alex Roberto de Queiroz Silva como autor do homicídio; réu também…

10 horas ago

Morte de servidora da educação é investigada como suspeita de intoxicação por metanol em MT

Ana Carolinne Gomes Carlos, de 31 anos, passou mal após relatar ter consumido bebida alcoólica…

10 horas ago

Cuiabá soma queda no nível de endividamento e da inadimplência das família – O Mato Grosso

Desde o início do ano, os cuiabanos vêm controlando melhor as despesas domésticas. Dados da…

11 horas ago