Dois bebês de 1 ano morreram afogados em diferentes municípios de Mato Grosso em menos de 24 horas, entre esse sábado (14) e este domingo (15). Um dos casos ocorreu em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, onde a vítima foi identificada como Brayan Henrique Ramos de Souza, e o outro em Juara, a 690 km de Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, no caso de Juara, a bebê estava em uma chácara na zona rural acompanhada da avó, que estava no banheiro no momento do acidente. A menina saiu pela porta da cozinha destrancada e acabou caindo em uma represa próxima à casa.
A polícia informou que a avó encontrou a bebê dentro da água e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Juara. Apesar das manobras de reanimação, a criança não resistiu e a morte foi confirmada na unidade.
Já em Várzea Grande, neste domingo, o Corpo de Bombeiros atendeu o segundo caso de afogamento envolvendo um bebê. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a criança inconsciente e iniciou os procedimentos de reanimação. A vítima foi levada ao pronto-socorro municipal, onde os médicos continuaram os esforços, mas a criança também não resistiu.
A Polícia Civil confirmou que, até a última atualização desta reportagem, os casos não apresentaram indícios de crime.
O ex-governador Mauro Mendes (União) lidera a intenção de votos para o Senado nas eleições de outubro,…
O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que pretende adotar um “plano de ataque” para zerar…
O ex-governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), afirmou que deixou o cargo frustrado por…
Preso por dívida de pensão alimentícia com base em mandado expedido em 2021, um pai…
Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na madrugada deste sábado (4), dentro de…
Um homem identificado como Roberto Carlos Fernandes, de 46 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada…