Categories: Featured

Mulher é encontrada morta dentro de piscina de espaço de festas no interior de MT

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na madrugada deste sábado (4), dentro de uma piscina de um salão de eventos, em São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário do espaço de eventos acionou a equipe após perceber que as luzes do salão, conhecido como “Sol Poente”, estavam acesas em horário incomum. Diante da situação, ele foi até o local acompanhado da esposa para verificar o que ocorria.

Ao chegarem, os dois encontraram o corpo de uma mulher submerso no fundo da piscina existente no interior do espaço. A vítima já aparentava estava morta.

A equipe policial se deslocou até o endereço e confirmou a situação. Em seguida, a Polícia Civil foi acionada, que solicitou a presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cáceres para os procedimentos necessários.

Até o momento, não há confirmação sobre a identidade da vítima nem sobre as circunstâncias da morte. O caso será investigado.

 

O Noroeste

Recent Posts

Projeto Escola da Família movimenta escolas estaduais comm atividades aos fins de semana

Iniciativa da Seduc transforma unidades escolares em espaços de esporte, lazer e convivência para estudantes…

15 horas ago

Governo publica edital de R$ 76,7 milhões para fortalecer pequenos produtores em MT

Recursos do Fundaaf - Incentivo Produtivo poderão ser usados na compra de máquinas, irrigação, construção…

15 horas ago

Ministério lança simulador para renegociação de dívidas no Novo Desenrola – O Mato Grosso

O Ministério da Fazenda lançou uma nova ferramenta online para ajudar consumidores a simularem negociações…

15 horas ago

Lei Seca prende nove motoristas e remove 45 veículos em operação em VG

Nove motoristas foram presos durante mais uma edição da Operação Lei Seca realizada na madrugada…

16 horas ago

Defesa de delegado autuado por tentativa de homicídio alega ‘surto’ em MT

Segundo a defesa, o delegado vinha passando por um período de “grave sofrimento psicológico” nos…

16 horas ago

Secretaria de Saúde do Estado estabelece plano de enfrentamento à hanseníase em Mato Grosso

Plano aprovado na Comissão Intergestores Bipartite visa fortalecer a rede de atenção, a vigilância ativa…

16 horas ago