Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, na noite deste sábado (14.2), um homem por porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e lesão corporal, em Santo Antônio do Leverger. Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo e 96 munições.
As equipes receberam denúncia sobre uma briga em uma residência na região central do município. Na ocasião, o suspeito estaria agredindo a namorada e uma criança.
No local, a vítima, de 23 anos, relatou que sofre agressões constantes por parte do namorado, de 41 anos, e que já foi ameaçada de morte pelo denunciado. Durante a discussão, o pai da vítima, de 45 anos, tentou intervir e foi agredido com socos. A mãe da jovem, de 70 anos, foi empurrada pelo suspeito.
O suspeito apresentou resistência durante a abordagem. Durante a busca veicular, os militares localizaram munições de calibres diversos. A vítima contou que o homem possui diversas armas de fogo em uma chácara no município de Barra do Bugres.
Na propriedade rural, os policiais apreenderam uma espingarda e uma garrucha, além de cartuchos. O suspeito proferiu diversas ameaças contra os policiais militares. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Em duas operações Lei Seca, realizadas simultaneamente nas avenidas Fernando Corrêa da Costa, no bairro…
Segundo relato da vítima, ela estacionou o carro em uma vaga na via pública quando…
Com blocos de rua, bailes comunitários, festas em bares, eventos culturais e grandes encontros religiosos,…
Começa nesta segunda-feira (16.02) o pagamento do Abono Salarial PIS-Pasep 2026, referente ao ano-base 2024.…
Paulo Neves Bispo, de 63 anos, foi apontado como o principal suspeito de assassinar a…
À polícia, a vítima relatou que o homem se irritou depois de não conseguir manter…