Categories: Featured

Homem morre ao ser atingido por descarga elétrica durante obra em MT

Um homem de 42 anos morreu após ser atingido por uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma obra de implantação de asfalto na rodovia MT-242, em Nova Ubiratã, a 476 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Edilson Gonçalves Jorge de Souza.

Conforme o boletim de ocorrência, Edilson realizava serviços de drenagem profunda quando uma escavadeira operava próxima a uma rede de alta tensão. No momento do acidente, a vítima estava a cerca de quatro metros da retroescavadeira e acabou sendo atingida pelo choque.

A polícia informou que, devido à intensidade da descarga, Edilson morreu ainda no local do acidente. Equipes de emergência foram acionadas e encaminhadas até o local, mas quando chegaram a vítima já estava sem sinais vitais.

A Polícia Civil informou que investiga as circunstâncias do acidente.

O Noroeste

Recent Posts

O conhecimento que transforma a agricultura familiar

Por: Andreia Fujioka A agricultura familiar tem papel fundamental na produção de alimentos, na geração…

47 minutos ago

Mulher morre após sofrer queimaduras ao tentar reacender fogo com álcool em MT

A mulher Kally Moreira, de 35 anos, morreu nesta quarta-feira (16), em uma unidade hospitalar…

49 minutos ago

Obras do BRT têm novo prazo para entrega e contrato é prorrogado até fevereiro de 2027

Governo ampliou novamente o prazo de execução das obras; previsão é concluir o primeiro trecho…

52 minutos ago

Funcionários faltam ao trabalho com medo da onça feita com IA para ‘espantar ladrões’ em oficina de MT

O empresário disse que publicou a imagem em um aplicativo de mensagens para brincar com…

2 horas ago

Advogada Elaine Freire assume Comunicação da Câmara de Cuiabá I MT

A presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Paula Calil (PL), oficializou uma troca no comando…

2 horas ago

Missionária é presa suspeita de usar projeto religioso para ajudar facção criminosa em MT

Segundo a Polícia Civil, Rhavenna Barcelos de Almeida mantinha contato com presos e foragidos e…

2 horas ago