Interdição da Av. Tenente-Coronel Duarte (Prainha), no sentido Porto–Centro, no trecho compreendido entre a Av. Dom Bosco e a Rua Clóvis Hugueney, vai permanecer até o dia 22 deste mês. Para melhorar a fluidez do trânsito, foram liberadas a Avenida Dom Bosco e a Rua Joaquim Murtinho, que também estavam em obras executadas pela Concessionária Águas Cuiabá.
De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, a liberação das vias funciona como rota de desvio. Os condutores poderão realizar a inversão para a pista contrária, como vem acontecendo, ou efetuar conversão à esquerda na Av. Dom Bosco e, em seguida, na Rua Joaquim Murtinho.
A partir do dia 23, novas mudanças ocorrerão na Av. Prainha, com a interdição da pista no sentido Centro–Porto, no trecho entre a Av. Dom Bosco e a Av. XV de Novembro, que deve durar cinco dias.
Para essa etapa, a rota de desvio será pela conversão à direita na Av. Dom Bosco e, logo em seguida, conversão à esquerda na Rua 13 de Junho.
Ressalta-se que as intervenções integram as obras do sistema BRT, sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), bem como da Águas Cuiabá, que está aproveitando a oportunidade para realizar a ampliação do sistema de drenagem.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…