A ponte de madeira sobre o Rio Azul na MT-429 foi interditada nesta sexta-feira (20) por risco de colapso após as fortes chuvas elevarem o nível da água que liga o município de Cláudia a Marcelândia.
A medida foi tomada em caráter emergencial pela prefeitura de Cláudia, que enviou um engenheiro e a Defesa Civil local para analisarem a estrutura.
Por ser uma estrada estadual, a equipe preparou um relatório técnico e fotográfico para ser encaminhado à Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra).
Contudo, a gestão municipal considerou necessário interditar a ponte por questão de segurança.
“A interdição é preventiva e visa preservar vidas. Seguimos monitorando as condições e informaremos qualquer atualização”, informou a prefeitura.
Pré-candidato à reeleição, o governador Otaviano Pivetta (Republicanos) confirmou que se reuniu, no último fim…
Homem de 43 anos verificava sistema de travamento da caçamba quando os grãos se soltaram;…
A execução do advogado Renato Nery não terminou com os disparos que tiraram sua vida,…
Tribunal do Júri reconheceu Alex Roberto de Queiroz Silva como autor do homicídio; réu também…
Ana Carolinne Gomes Carlos, de 31 anos, passou mal após relatar ter consumido bebida alcoólica…
Desde o início do ano, os cuiabanos vêm controlando melhor as despesas domésticas. Dados da…