Categories: ESPORTESFeatured

Operário-VG perde nos pênaltis para o Porto Velho no estádio Dutrinha e é eliminado

Olhar Esportivo – Em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o Operário-VG perdeu nos pênaltis para o Porto Velho por 3 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Dutrinha. Após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Chicote da Fronteira se despediu da competição nacional.

Com o resultado, a equipe de Rondônia irá enfrentar o Atlético-GO, que eliminou o Primavera. A Locomotiva ainda embolsou uma premiação de R$ 950 mil pela classificação.

A tônica do jogo ficou marcada pela dificuldade de trabalhar a bola com fluidez. Com gramado prejudicado pelas chuvas e palco de um jogo do Mixto no dia anterior, o Chicote da Fronteira teve a primeira finalização perigosa.

Em meados dos 30 minutos, Alisson Farias arriscou de fora da área e mandou um belo chute à meta adversária, obrigando o goleiro do Porto Velho fazer boa defesa.

Do outro lado, a efetividade prevaleceu na equipe visitante. Em jogada trabalhada pela esquerda, Luan Viana — na lei do ex — recebeu belo passe rasteiro na pequena área e mandou para o fundo das redes.

Ainda com o gramado prejudicado, o Operário foi valente e buscou o empate nos instantes finais. Após bola alçada na área, Roque Júnior aproveitou a assistência e deixou tudo igual, indo para as penalidades.

Nos pênaltis, pela segunda vez consecutiva, o Operário-VG foi eliminado e deu Porto Velho por 3 a 1, com três defesas e atuação de gala do goleiro Digão.

O Noroeste

Recent Posts

Corpo de Bombeiros combate incêndio em terreno urbano e atende vítima de acidente de trânsito

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, neste sábado (30), duas ocorrências…

3 horas ago

‘Amor em Movimento’: comédia romântica gravada em Cuiabá será exibida em rede nacional nesta segunda-feira (1°)

Filme é inspirado na trajetória do grupo de siriri Flor Ribeirinha e acompanha o início…

3 horas ago

Motorista morre e passageiro fica ferido após carro cair em vala de fazenda em MT

Segundo a perícia, vítimas haviam passado a noite consumindo bebida alcoólica; sobrevivente conseguiu se arrastar…

3 horas ago

Brasil goleia o Panamá por 6 x 2 no Maracanã na despedida antes da Copa do Mundo

CNN Brasil - O Brasil não tomou conhecimento do Panamá e goleou o adversário por…

4 horas ago

Vídeo; Motorista de ônibus é feito refém durante roubo e perseguição policial I MT

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na noite desse sábado (30), após…

11 horas ago

Governador anuncia pacote de obras de infaestrutura na fronteira de MT com a Bolívia

A Região Oeste de Mato Grosso, fronteira com a Bolívia, está recebendo um pacote de…

11 horas ago