Categories: FeaturedSAÚDE

Unimed Cuiabá amplia canais e disponibiliza novo número de SAC

Assessoria – A Unimed Cuiabá passa a contar com mais um número de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) disponível 24 horas por dia, fortalecendo a comunicação direta, ágil e segura com seus beneficiários. A partir desta segunda-feira (02/03), já está disponível o novo número: 0800 745 9898.

O número 0800 647 3008 permanece ativo para ligações e atendimento via WhatsApp. A ampliação do canal 0800 tem como objetivo reduzir o tempo de espera, garantindo mais eficiência nos atendimentos realizados pela equipe.

Segundo o diretor-presidente da cooperativa, Carlos Bouret, a iniciativa reforça o compromisso da gestão com a qualidade dos serviços prestados.

“Reduzir o tempo de espera e oferecer um atendimento com mais agilidade, segurança e qualidade é fundamental para a nossa gestão. Quando o beneficiário entra em contato com o SAC, ele precisa se sentir acolhido e confiante de que sua demanda será resolvida. Por meio desse canal, é possível esclarecer dúvidas sobre o plano, solicitar serviços, registrar manifestações e realizar agendamentos de exames”, destaca o presidente.

Canais oficiais de atendimento
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) – 0800 647 3008/ 0800 745 9898
Agendamento de consultas: (65) 3319-3500 – ligação e WhatsApp

Alerta de segurança

A Unimed Cuiabá orienta que os beneficiários utilizem exclusivamente os canais oficiais divulgados pela cooperativa. Em caso de recebimento de ligações ou mensagens de números não informados oficialmente, a recomendação é não compartilhar dados pessoais e procurar imediatamente um dos contatos oficiais para confirmação das informações.

Com a ampliação do SAC, a Unimed Cuiabá reforça seu compromisso com a excelência no atendimento, a transparência e a segurança na relação com seus beneficiários.

O Noroeste

Recent Posts

O conhecimento que transforma a agricultura familiar

Por: Andreia Fujioka A agricultura familiar tem papel fundamental na produção de alimentos, na geração…

2 horas ago

Mulher morre após sofrer queimaduras ao tentar reacender fogo com álcool em MT

A mulher Kally Moreira, de 35 anos, morreu nesta quarta-feira (16), em uma unidade hospitalar…

2 horas ago

Obras do BRT têm novo prazo para entrega e contrato é prorrogado até fevereiro de 2027

Governo ampliou novamente o prazo de execução das obras; previsão é concluir o primeiro trecho…

2 horas ago

Funcionários faltam ao trabalho com medo da onça feita com IA para ‘espantar ladrões’ em oficina de MT

O empresário disse que publicou a imagem em um aplicativo de mensagens para brincar com…

3 horas ago

Advogada Elaine Freire assume Comunicação da Câmara de Cuiabá I MT

A presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Paula Calil (PL), oficializou uma troca no comando…

3 horas ago

Missionária é presa suspeita de usar projeto religioso para ajudar facção criminosa em MT

Segundo a Polícia Civil, Rhavenna Barcelos de Almeida mantinha contato com presos e foragidos e…

3 horas ago