Categories: Featured

Contribuintes podem quitar débitos com até 95% de descontos no Refis VG

A Prefeitura de Várzea Grande oferece 95% de desconto para pagamento em cota única no Programa de Regularização Fiscal (Refis 2026) até o dia 13 de março. Conforme a lei municipal 5464/2025 que regulamenta o Refis, o programa visa promover a regularização de créditos tributários municipais cujo fato gerador tenha ocorrido até 31 de dezembro de 2025.

“O contribuinte deve se atentar ao prazo de descontos, pois o Refis é uma grande oportunidade de regularizar os seus débitos com o fisco municipal”, destaca o secretário municipal de Gestão Fazendária, Marcos José da Silva.

Os atendimentos estão sendo realizados, presencialmente, no Paço Municipal ou na Subprefeitura do Cristo Rei, de segunda à sexta-feira das 8h às 17h, no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC). Os contribuintes também estão sendo atendidos de forma virtual pelo aplicativo WhatsApp (65) 9 8404-6296.

Quem optar pelo parcelamento poderá escolher as seguintes condições: 80% de desconto em até 12 parcelas, 70% em até 24 parcelas e 50% em 36 parcelas (sendo este exclusivamente para débitos superiores a 16.500 UPF). Cada UPF/VG está no valor de R$ 42,46.

O Noroeste

Recent Posts

Justiça de MT proíbe banco de apreender caminhonete após aceitar pagamentos em atraso

Após receber parcelas de financiamento mesmo depois de alegar inadimplência, uma instituição financeira teve negado…

1 minuto ago

Feira da Aldeia traz programação que celebra território tradicional e histórico

A Feira da Aldeia, que ocorre nesta sexta-feira (17), a partir das 17h30, na quadra…

2 minutos ago

TCE determina investigação de denúncia sobre falta de medicamento em hospital

O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) Guilherme Antonio Maluf determinou que…

4 minutos ago

Câmara de Cuiabá aprova projeto de lei que institui o Programa Siminino Cuiabá

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou, nas sessões ordinárias desta semana, dois projetos de autoria…

15 minutos ago

Mato Grosso proíbe visitas íntimas a condenados por feminicídio, estupro e pedofilia I MT

O Governo de Mato Grosso sancionou a Lei nº 13.283, de 14 de abril de 2026, que…

15 minutos ago

Lei em MT proíbe incentivos fiscais a empresas na lista suja do trabalho escravo I MT

Em 2025, o governo federal resgatou 2.772 pessoas em situação de trabalho análogo à escravidão…

17 minutos ago