25 C
Cuiabá
segunda-feira, março 2, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMT MAISEquipes de resgate buscam por homem que desapareceu em acidente com barco...

Equipes de resgate buscam por homem que desapareceu em acidente com barco em MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 47 anos desapareceu após se envolver em um acidente com barco no Rio Sepotuba, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na noite desse sábado (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é Edson Pereira.

De acordo com a corporação, familiares acionaram a equipe de resgate e informaram que uma embarcação havia se envolvido em um acidente nas proximidades da Ponte do Calcário. Testemunhas relataram que, após o impacto, Edson teria caído na água, submergido e não foi mais visto.

Ainda conforme os bombeiros, o chamado ocorreu durante a noite. Por questões de segurança e para garantir maior eficiência nas buscas, as equipes decidiram iniciar as operações às 5h30 deste domingo (1º).

As buscas continuam na região do acidente. Até a última atualização desta reportagem, a vítima não havia sido localizada.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -