Categories: Politica MT

MDB de Mato Grosso filia novas lideranças e amplia base política em áreas estratégicas I MT

O MDB de Mato Grosso realizou na nesta quarta-feira (4) um ato de filiação que reforça os quadros do partido em diferentes regiões do estado. Passam a integrar a sigla a delegada Jannira Laranjeira, referência na área de segurança pública e defesa da mulher, o médico e suplente de deputado Dr. Arnaldo, representante da região Oeste, e do comunicador e suplente de vereador, Kassiano da TV, de Lucas do Rio Verde, no Norte mato-grossense.

As novas filiações foram recebidas pela deputada estadual Janaina Riva, presidente do MDB em Mato Grosso, que destacou a importância da chegada de lideranças com atuação consolidada em suas áreas, e pelos deputados Doutor João e Silvano Amaral.

“A delegada Jannira é uma referência em segurança pública, na defesa do servidor e também na proteção das mulheres. O doutor Arnaldo representa com muita seriedade a região Oeste do estado e tem uma trajetória de defesa da saúde pública de qualidade para a população. E o Kassiano é um grande comunicador da região Norte, foi o quarto candidato a vereador mais votado de Lucas que chega ao MDB alinhado com nossas pautas de defesa da segurança, das famílias e do agronegócio”, afirmou.

Segundo Janaina, as novas filiações fortalecem o projeto político do MDB em Mato Grosso, ampliando a presença do partido em regiões estratégicas e em áreas prioritárias para a população.

“São pessoas que já têm história de trabalho nas suas regiões e que chegam para somar ao MDB. Tenho certeza de que contribuirão muito para o debate público e para a construção de soluções que atendam as demandas da sociedade mato-grossense”, disse.

Com as novas filiações, o MDB reforça sua base política no estado e amplia o diálogo com setores importantes como segurança pública, saúde, Educação, servidores públicos e agronegócio, áreas consideradas centrais para o desenvolvimento de Mato Grosso. Na oportunidade também se filiaram o presidente do Sintep de Lucas do Rio Verde, Eriksen Carpes, e a advogada Valéria Farias.

O Noroeste

Recent Posts

Assembleia aprova projeto que cria Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

O projeto de criação do Gabinete de Enfrentamento à Violência de Gênero contra a Mulher…

4 horas ago

VÍDEO: aluno é apreendido após agredir colegas com cadeira e socos em sala de aula em MT

Imagens das câmeras de segurança da escola registraram as duas agressões. Nas imagens é possível…

4 horas ago

Mato Grosso assina ato e credencia casas lotéricas para recebimento de tributos e taxas estaduais

Os contribuintes de Mato Grosso voltarão a poder pagar tributos estaduais nas casas lotéricas. O…

4 horas ago

MT investe R$ 309 milhões para ampliar serviços de infraestrutura, educação e social I MT

O Governo de Mato Grosso já investiu mais de R$ 309 milhões em Tapurah nos…

4 horas ago

VÍDEO: biólogo pesca peixe de mais de 2 metros em rio de MT e viraliza nas redes sociais

Segundo o biólogo, a captura demorou cerca de uma hora. Essa é uma das maiores…

4 horas ago

Unimed Cuiabá é condenada após negar medicamento a paciente que trata câncer

A Unimed Cuiabá foi condenada pela Justiça de Mato Grosso a fornecer medicamento indicado para…

4 horas ago