Carreta pega fogo na BR-163 durante a madrugada de terça (3) — Foto: Corpo de bombeiros
Uma carreta carregada com cavaco de madeira pegou fogo nesta terça-feira (3) na BR-163, em Sinop, a 480 km de Cuiabá. Não houve registro de feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), a equipe foi acionada por volta de 1h30. Militares do 4º Batalhão se deslocaram até o local e encontraram a carreta em chamas.
Para combater o incêndio, os bombeiros atuaram em duas frentes, utilizando dois caminhões. De acordo com a corporação, cerca de seis mil litros de água foram usados para controlar o fogo.
Após a extinção das chamas, a equipe realizou o trabalho de rescaldo para evitar novos focos e garantir a segurança da área.
Assessoria - Os carros que disputarão a etapa mato-grossense da Copa Hyundai HB20 vão deixar…
Um homem, ainda não identificado, morreu após o veículo de carga que conduzia na madrugada…
O governador e candidato à reeleição, Otaviano Pivetta (Republicanos), lembrou nesta terça-feira (28) o cenário…
Trabalhador sofreu uma fratura na costela direita e diversos ferimentos pelo corpo. Um trabalhador de…
Vítima identificada como Dionísia Casimiro atravessava a avenida quando foi atingida pelo veículo que havia…
A Defesa Civil de Cuiabá divulgou o Boletim Climático Semanal nº 005/2026, alertando para a…