Um homem identificado como Alexandre Mendes de Freitas, de 46 anos, morreu após ter o pescoço cortado ao cair sobre uma mesa de vidro em uma boate de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, neste domingo (8).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma chamada de morte no estabelecimento. Ao chegar, os militares encontraram Alexandre já sem vida, com um corte profundo no pescoço.
À polícia, testemunhas relataram que ele chegou ao local embriagado, tropeçou e caiu sobre a mesa, que se quebrou. Um dos estilhaços atingiu a artéria do pescoço, causando o ferimento fatal.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na boate e confirmou que o corte era compatível com o cenário encontrado.
No momento da ocorrência, a vítima não portava documentos e foi identificada posteriormente pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
A Caixa Econômica Federal liberou nesta segunda-feira (27) um novo lote de ressarcimento do antigo…
Levantamento do Imazon aponta que 348 km² de floresta foram derrubados entre janeiro e março…
Após intensa articulação do deputado Dr. Eugênio (Republicanos), o Governo de Mato Grosso autorizou a…
O Seminário Estadual MT-Securitiza acontece nesta terça-feira (28.4), em Cuiabá, das 9h às 16h, no…
O custo para produzir algodão em Mato Grosso na safra 2026/2027 registrou aumento de 2,64%…
A Polícia Civil de Mato Grosso realizou, na última sexta-feira (24), a prisão em flagrante…