Pré-candidato ao Palácio Paiaguás, o vice-governador Otaviano Pivetta afirmou que o Republicanos já têm os nomes necessários para a chapa de deputado federal, na eleição que ocorre em outubro.
Conforme a legislação eleitoral, cada partido deve ter no máximo nove candidatos em Mato Grosso.
“Está fechado [a chapa à federal] e tem os nomes necessários para disputar e fazer uma eleição legal”, disse o vice-governador.
Entre os nomes estão os ex-deputados federais Doutor Leonardo Albuquerque e Neri Geller, o vice-prefeito de Sorriso Acácio Ambrosini e o deputado federal Juarez Costa, que hoje está no MDB.
Segundo Pivetta, há a certeza da filiação do deputado ao Republicanos na janela partidária – que tem fim no dia 4 de abril.
“O Republicanos vai disputar com bastante robustez, vai ter condições de ter bons nomes para fazer um bom jogo democrático e sair vitorioso dessas eleições”, disse.
Fontes ligadas à sigla dizem ter mais de 10 nomes para a chapa, para ter “rescaldo” em caso de desistência.
Cantinas terão de disponibilizar opções para estudantes com diabetes, TEA, intolerância à lactose e doença…
Respeitar, cuidar e valorizar quem ajudou a construir a história de Mato Grosso. Esse é…
O fortalecimento da cafeicultura tem promovido mudanças significativas na realidade de produtores rurais da comunidade…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que está aberto a discutir com o presidente do…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou ação civil pública contra a Energisa Mato Grosso –…
A Justiça de Mato Grosso autorizou a desocupação do espaço utilizado pelo restaurante Bistrô Cuiabá…